sábado, 30 de abril de 2011

Vontades

É tão difícil ser um quado se quer ser dois, é tão complicado gostar de alguém e esse alguém não ser seu, é tão triste olhar e não poder tocar, abraçar e não poder beijar, conversar e não poder dizer que te amo. É tão difícil pensar sem poder se expressar, é tão complicado ter essa vontade sem poder concretizar, é tão triste não poder ter você aqui comigo. (Lucas Alberto)

quarta-feira, 27 de abril de 2011

-

Tudo começou no ano passado, em um dia de superstição para muitos, eu considerei um dia de sorte depois de tudo o que aconteceu. Naquele dia olhamos um pro outro e dissemos tudo que devíamos ter dito à muito tempo, ali começou uma história entre nós dois, algo que foi muito intenso mas que tivemos que parar, você não podia fazer aquilo que estava fazendo, e devíamos respeitar, tanto eu quanto você e mais alguém. Respeitei, sem deixar de gostar de você, sem deixar de te olhar com desejo, sem deixar de te dar aquele abraço que sentimos que encaixamos perfeitamente. À pouco tempo nos encontramos, e quando não dava mais, falei pra você que já não estava mais aguentando de saudades de você, eu precisava sentir o gosto do teu beijo novamente, eu precisava sentir novamente que você ainda gostava de mim, afinal você disse que sentia por mim, o mesmo que eu sentia por você, e você disse que ainda era a mesma coisa, que também sentia saudades de mim. Pensei que íamos matar as saudades, conversar, curtir. E quando te encontrei fui recebido com belas ofensas, pois você não seria minha naquela noite. Perguntei-me “por quê?”, eu não havia feito nada de errado, então me entristeci por ter sido verdadeiro, e não ser correspondido da forma que merecia. Depois de algumas coisas para me fazer soltar a língua conversei com você e ao terminar, quase soltei um “eu te amo” algo ninguém havia escutado de mim eu ia pronunciar para você, ainda bem que me segurei, continuo sem saber o que é o amor, e não me arrependo disso, sei que estaria me precipitando dizendo que te amo, pois sei que não te amo, só sei que o sentimento que tenho por você é enorme e ninguém pode tirar de mim, fico feliz quando estás feliz, te ajudo quando estás triste e sei que no final fica tudo bem. Pensei: "sei que te perdi", mas afinal, você nunca foi minha, nunca pudemos pertencer um ao outro, e pelo que percebi não ficaremos juntos, acho que não é esse o nosso destino, talvez o nosso destino seja de somente encontros, e espero que não se esqueça de mim, pois eu não pretendo esquecer-me de uma pessoa que gosto tanto, e que só me decepcionou uma vez, naquele dia, naquela noite em que eu tanto precisava de uma pessoa, e essa pessoa era só VOCÊ. (Lucas Alberto)

domingo, 24 de abril de 2011

Novas Amizades

“Por burrice minha ainda me surpreendo com pessoas que conheço à pouco tempo. Da mesma forma que muitos fazem com novos relacionamentos amorosos, eu faço com minhas novas amizades, crio expectativas em pessoas que pouco conheço, e quando essas pessoas fazem coisas que eu não imaginava que fariam, me entristeço com elas. Mas por que isso acontece? Quando conhecemos uma pessoa, antes mesmo de conversar, reparamos em varias partes da fisionomia dela, como por exemplo nos lábios, no cabelo, em suas vestimentas, no olhar, na voz, no jeito de falar entre muitas outras coisas. E com isso criamos um pré-conceito sobre a pessoa, só que muitas vezes as pessoas que conhecemos a pouco tempo não se mostram como realmente são, elas não são verdadeiras com a gente, e nem com elas mesmas, pois começam a ser aquilo que nós gostamos, o que queremos que elas sejam, só que com o tempo elas passam a não nos tratar como no começo da “amizade”, pois elas ficam entediadas com nossas atividades rotineiras, a final elas não estão acostumadas a fazer as mesmas coisas que nós, e nem gostam das mesmas coisas que nós, só fingiam para ter nossa atenção e para tentar nos impressionar. Por isso devemos ser verdadeiros com as pessoas que pouco conhecemos, para não criar falsas expectativas, para não decepcionar ninguém, e para mais importante, não se decepcionar!”(Lucas Alberto e Gabriel Muniz)

Lutar por Amor.

“Assim como em qualquer relacionamento seja na amizade ou no amor, sempre existem historias que por menores que sejam, parecem enormes diante de situações que nós enxergamos de modo diferente de sua realidade, coisas que acontecem e mesmo sem termos conhecimento, fazem com que fiquemos com pensamentos negativos sobre tal acontecimento. Mas basta conversar para entender o que realmente aconteceu e tentar resolver. Para quem já viveu isso é mais fácil reagir, pois quem já esteve disposto a lutar para não perder um amor, não se renderia por uma coisa tão fútil!” ( Gabriel Muniz )

sábado, 23 de abril de 2011

Atitudes

“Quando fazem algo que não gostamos ficamos irritados e magoados, mais se pararmos para pensar, são as coisas que mais nos magoam, que agente mais faz com alguém sem perceber, por isso devemos parar para rever nossas atitudes ao invés de cobrar mudanças que, nos fundo também deveriam ser feitas por nós!” ( Gabriel Muniz )

terça-feira, 5 de abril de 2011

O Olhar

“A vida faz com que nossos olhos enxerguem muito ao nosso redor, mas cabe a cada um de nós, focar o olhar naquilo que mais nos interessa!” ( Gabriel Muniz )

Desejo.

“O desejo que sentimos por algumas pessoas, às vezes vem da mesma vontade que a pessoa desejada tem por nós, sem que a gente ao menos desconfie!” ( Gabriel Muniz )

Falsidade

“A falsidade reflete no espelho de uma amizade, que se revela não verdadeira com poucas atitudes e muitas promessas!” ( Gabriel Muniz )

Humildade

“A arte de aprender, vem da humildade de prestar atenção, e da vontade de entender o que as pessoas ao nosso redor tem a dizer. Pois cada um tem seu próprio conhecimento, por isso não devemos desrespeitar nem desmerecer ninguém, pois se fizermos isso não estaríamos tendo humildade de prestar atenção, nem vontade de adquirir o conhecimento que lhe é passado pelos que nos rodeiam, e se só o conhecimento é levado eternamente conosco, acho que precisamos de mais união, e não de mais ignorância e preconceito!” ( Gabriel Muniz )