sexta-feira, 11 de março de 2011

Post do Leitor - Eu Voei !

" Eu Voei! E na imensidão azul do céu, eu me perdi. E no brilho incomparável dos teus olhos eu me maravilhei. E foi com o teu sorriso, mais do que significativo que eu sonhei. E foi com o seu nome escrito no meu coração que ele bateu, e a cada segundo mais revigorado. Eu Voei! E em cada instante foi em você que eu pensei. Porque o desejo insano de fugir da lembrança é inevitável, mais da mesma forma como não notar sua indescritível perfeição foi impossível. Eu Voei! e ao ver se misturar a branca e singela delicadeza das nuvens com a beleza ríspida do azul do céu, eu imaginei como cada sorriso, cada palavra e até as atitudes que você toma, parecem ser feitas exatamente pra mim como almas gêmeas. O seu gracioso jeito de pensar de agir e de falar é compatível comigo e com o meu jeito de te amar. Seria impossível pra mim te criticar, porque a cada suspiro que damos, nos fazemos mais perfeitos um para o outro. Eu Voei, e a sua ausência em meu vôo fez dele imperfeito, mais pelo fato de você estar em meu coração faz de cada batida a mais perfeita. E é por esses e por outros motivos que eu não meço esforços pra dizer TE AMO!" ( Gabriela Izaias )

Nenhum comentário:

Postar um comentário