domingo, 24 de abril de 2011

Novas Amizades

“Por burrice minha ainda me surpreendo com pessoas que conheço à pouco tempo. Da mesma forma que muitos fazem com novos relacionamentos amorosos, eu faço com minhas novas amizades, crio expectativas em pessoas que pouco conheço, e quando essas pessoas fazem coisas que eu não imaginava que fariam, me entristeço com elas. Mas por que isso acontece? Quando conhecemos uma pessoa, antes mesmo de conversar, reparamos em varias partes da fisionomia dela, como por exemplo nos lábios, no cabelo, em suas vestimentas, no olhar, na voz, no jeito de falar entre muitas outras coisas. E com isso criamos um pré-conceito sobre a pessoa, só que muitas vezes as pessoas que conhecemos a pouco tempo não se mostram como realmente são, elas não são verdadeiras com a gente, e nem com elas mesmas, pois começam a ser aquilo que nós gostamos, o que queremos que elas sejam, só que com o tempo elas passam a não nos tratar como no começo da “amizade”, pois elas ficam entediadas com nossas atividades rotineiras, a final elas não estão acostumadas a fazer as mesmas coisas que nós, e nem gostam das mesmas coisas que nós, só fingiam para ter nossa atenção e para tentar nos impressionar. Por isso devemos ser verdadeiros com as pessoas que pouco conhecemos, para não criar falsas expectativas, para não decepcionar ninguém, e para mais importante, não se decepcionar!”(Lucas Alberto e Gabriel Muniz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário