quarta-feira, 27 de abril de 2011

-

Tudo começou no ano passado, em um dia de superstição para muitos, eu considerei um dia de sorte depois de tudo o que aconteceu. Naquele dia olhamos um pro outro e dissemos tudo que devíamos ter dito à muito tempo, ali começou uma história entre nós dois, algo que foi muito intenso mas que tivemos que parar, você não podia fazer aquilo que estava fazendo, e devíamos respeitar, tanto eu quanto você e mais alguém. Respeitei, sem deixar de gostar de você, sem deixar de te olhar com desejo, sem deixar de te dar aquele abraço que sentimos que encaixamos perfeitamente. À pouco tempo nos encontramos, e quando não dava mais, falei pra você que já não estava mais aguentando de saudades de você, eu precisava sentir o gosto do teu beijo novamente, eu precisava sentir novamente que você ainda gostava de mim, afinal você disse que sentia por mim, o mesmo que eu sentia por você, e você disse que ainda era a mesma coisa, que também sentia saudades de mim. Pensei que íamos matar as saudades, conversar, curtir. E quando te encontrei fui recebido com belas ofensas, pois você não seria minha naquela noite. Perguntei-me “por quê?”, eu não havia feito nada de errado, então me entristeci por ter sido verdadeiro, e não ser correspondido da forma que merecia. Depois de algumas coisas para me fazer soltar a língua conversei com você e ao terminar, quase soltei um “eu te amo” algo ninguém havia escutado de mim eu ia pronunciar para você, ainda bem que me segurei, continuo sem saber o que é o amor, e não me arrependo disso, sei que estaria me precipitando dizendo que te amo, pois sei que não te amo, só sei que o sentimento que tenho por você é enorme e ninguém pode tirar de mim, fico feliz quando estás feliz, te ajudo quando estás triste e sei que no final fica tudo bem. Pensei: "sei que te perdi", mas afinal, você nunca foi minha, nunca pudemos pertencer um ao outro, e pelo que percebi não ficaremos juntos, acho que não é esse o nosso destino, talvez o nosso destino seja de somente encontros, e espero que não se esqueça de mim, pois eu não pretendo esquecer-me de uma pessoa que gosto tanto, e que só me decepcionou uma vez, naquele dia, naquela noite em que eu tanto precisava de uma pessoa, e essa pessoa era só VOCÊ. (Lucas Alberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário