segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Enfim, adeus

Ainda espero te ver de novo, preciso do teu abraço, do teu toque, do teu beijo.

Ainda lembro-me da ultima vez que te vi, seu olhar brilhava junto ao meu, a saudade não havia acabado, mas o tempo não era nosso, tínhamos de ir embora, o tempo era curto, o beijo também, mas como todas as outras vezes, pareceu eterno, marcou mais uma lembrança em minha memória. Memória essa que pede uma lembrança maior no tempo real, que pede você de novo, mas pede que você seja inteiramente minha.

Mesmo que seja pela ultima vez. Abraça-me e beije-me loucamente, esquecendo tudo aquilo que não pertença ao “eu e você”, prometo-lhe fazer o mesmo. Direi-te o quanto você se tornou inesquecível com tudo o que vivemos juntos. Porém te direi ao fim o quanto sofri, e deixei de aproveitar a vida por você, quando você não fazia nada por mim, que já não vale mais a pena lutar por alguém que só me adiciona sofrimento, dor, já é como um atraso de vida que não me eleva em nada.

Beija-me como se fosse a última vez.

Abraça-me como se fosse a última vez.

Olha em meus olhos pela última vez.

E não vá embora sem antes dizer ADEUS. Sei que pode doer, sei que pode o coração chorar, mas é melhor eu seguir em frente sem ti, e que acabemos com essa história que nunca contou somente com nós dois como personagens. Enfim, adeus.

(Lucas Alberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário