sábado, 5 de novembro de 2011

Quem somos?

"Tentei mudar ao maximo para tentar ser o melhor pra você, tentei fazer coisas que você gostava, mesmo não sendo minha vontade fazer aquilo, tentei me tornar aquilo que você esperava de mim, o que você realmente precisava, mas não adianta mentir pra mim mesmo, enfim onde minhas mudanças me levaram? Onde elas nos levaram? Talvez eu deva pedir perdão a ti, por não me manter “verdadeiro”, por mostrar o que eu queria ser pra você, e não o que eu era, e sou realmente, talvez esse seja o problema? Nós tentamos ser o que o outro queria, mas no fim o que faltou foi aprender com nossas próprias diferenças, aprender a nos moldar, a aceitar o momento de cada um, então nossas lagrimas foram todas em vão? Ou melhor, elas serviram para que não derrubemos lagrimas em vão, então, estou aqui pronto para ser pra você o que nunca te mostrei ser, e espero que você também mostre o que sempre me escondeu, quem realmente você é!"
( G. Muniz e M. Carregallo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário