segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fazer o certo, nem sempre é fazer o bem !

A vida não se resume em fazer coisas certas, pois os pensamentos, e as atitudes são muito variados, o que é certo para algumas pessoas, pode ser errado para outras, e assim acontece muito também entre as religiões, muitas criticas entre as religiões, acontecem por aquilo que ela aceita ou deixa de aceitar, e isso não é certo, cada um tem o seu direito de escolher o que quiser, de acreditar no que tiver vontade e de seguir o que for de sua escolha, eu não concordo com o racismo por isso, cada um faz aquilo que faz bem pra si próprio, não é justo você criticar alguém pelo seu defeito, por que você vê isso com um defeito nela, e isso pra ela é uma coisa que pode ajudar, melhorar e que principalmente fazer bem pra ela, e não é justo você julgar essa pessoa, pois existe algo em você, que quem esta a sua volta vê como um defeito, mas para você não é , ou não parece ser.
Acho que todos nós deveríamos aceitar-nos uns aos outros, do jeito que somos sem descriminar, excluir ou humilhar independente do defeito que tenha-mos, pois a final ninguém é perfeito, quem nunca errou que atire a primeira pedra. Muitas coisas nos ajudam a pensar, a trabalhar, a se desligar daquilo que não nos faz bem, e a partir do momento em que isso não prejudica sua integridade física ou mental, esta te fazendo bem, e se isso te faz bem, você não deve se importar com o que os outros falam ou pensam sobre você. Pois se você se importar vai deixar de fazer aquilo que é seu refugio contra os maus pensamentos, eu não ligo para o que falam de mim, sigo minha vida do jeito que tenho vontade, faço o que me vier a cabeça, e o mais importante, não tiro meu sorriso do rosto, pois como não ter um sorriso, se você vive de um jeito que é seu, sem ser interferido ou modificado por alguém, um jeito que todos querem ter, mas por terem medo de viver como querem, jamais conseguirão possui-lo, e por assim serem, jamais conseguirão mudar meu estilo de vida, por que o seu corpo pode ser fraco para algumas coisas, mas enquanto sua mente funcionar, você controla ela para que ninguém, a não ser você consiga ter controle sobre ela!
( Gabriel Muniz )

Um comentário:

  1. "Acho que todos nós deveríamos aceitar-nos uns aos outros, do jeito que somos sem descriminar, excluir ou humilhar independente do defeito que tenha-mos, pois a final ninguém é perfeito"
    Ameeei.... Parabéeeeeeeens ta muito liiindo

    ResponderExcluir