quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lute

Acho que um dos meus maiores erros está em querer muito as coisas, não no querer em si, mas na minha batalha de conquistar certas coisas, eu me machuco, aprendo, me machuco, aprendo, conquisto aquilo que eu quero e quando aquilo está na minha mão eu a deixo escapar, só por um motivo, por não ter funcionado do jeito que eu queria, por eu não querer aquilo naquela hora. Algum tempo depois eu volto a ir atrás daquilo e vejo que não está mais como era antes, por quê? Por eu não querer aquilo naquela hora, eu simplesmente perdi aquilo que havia conquistado, por pura infantilidade, burrice, seja lá o que for por culpa minha. :(

Já perdi muita coisa com isso e espero que da próxima eu não repita o erro, também espero que vocês não façam isso. Lute por algo, mas pense bem, não deixe que o que você quer escape como água entre seus dedos. (Lucas Alberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário